Página Inicial › Fóruns › Change Project Orientation › Apresente-se › Resposta a: Apresente-se
Gildo Lindo Dinheiro, Formador no Instituto de Formação de Professores de Quelimane, afecto no Departamento de Matemática e Ciências Naturais. Zambézia-Moçambique.
Em princípio a participação na formação foi a convite da minha instituição, nunca antes tinha ouvido falar do curso. Já meio engrenado, admito que valeu apenas o convite, pois, aprendi em poucas sessões que o mundo em que vivemos precisa de nós. Quanto a ideias relativas ao projecto, em linhas gerais me preocupa o nível de aprendizagem das crianças em nossas comunidades, a falta de interesse dos pais e encarregados de educação em mandar e manter as crianças na escola. Consciente da importância da escola no desenvolvimento sustentável das comunidades, eis o meu interesse na elaboração de projecto com vista a perspectivar mudanças futuras de comportamento do público-alvo. Para tal, conto com o apoio dos outros participantes do curso e a comunidade escolar da minha instituição em geral.