Página Inicial › Fóruns › Learning Action 1 › Learning Action 1 Forum › Resposta a: Learning Action 1 Forum
1- Dizer que a EDS em mim reflecte em
Visão:criar metodologias específicas para a melhorar o ensino, no caso em seguir exemplos práticos que estou aprendendo com esse curso no caso das práticas.
Missão:Reunir professores para a capacitação e treinamento dessas metodologias
2- Sim ajudará muito,nas sustentabilidades e desenvolvimentos de novas visões de um bom ensino e dinâmico, na proteção e respeito a cultura educacional e socio-polìtico.
Visão: Fazer palestras e algumas práticas na comunidade no que diz respeito a saúde e o bem estar;
Missão: Convidar numa primeira fase professores experientes na área de saúde.
3-Na minha instituição hoje em dia não reflecte as missões e visões da EDS e do PAG.
4- Quanto a restruturação da minha instituição a minha visão e missão é:
Como é o ensino superior.
Visão: a)Fazer levantamentos de dados em forma de inquérito para saber dos estudantes o que é que precisamos melhorar e o porquê? Ou o que lhes falta para ter um ensino mais saudável ou interactivo?
B) Trabalhar com os professores e elaborar novas estratégias para ter uma boa interação de alunos e aulas;
C) Ter aulas de projetos de defesas teórico-prático apartir do primeiro ano da sua formação, para que o estudante se enquadre fácil e entenda o que está a fazer.
Missão: Mobilização e apóio dos líderes máximo da instituição para que a mesma aconteça