Página Inicial › Fóruns › Learning Action 1 › Aprendizagem através da Ação 1 › Resposta a: Aprendizagem através da Ação 1
1-R: Baseando-me nas duas respostas, por EDS, entendo como Um conjunto de actividades que visam melhorar a qualidade de ensino de um país no que diz respeito à valorização das culturas e a protecção do meio ambiente.
2-R: No meu ponto de vista, as preocupações críticas de desenvolvimento sustentável são: A poluição dos mares, mangais e salinas, Os incêndios florestais que de certa forma têm acabado com a arborização em certas regiões.
3-R: As minhas opiniões sobre a EDS reflectem sim uma compreensão do desenvolvimento sustentável, reflectida nas duas opiniões, porque toda uma nova ideia que contribua no desenvolvimento sustentável de uma região, será sempre abraçada.
4-R: As implicações para o desenvolvimento do meu projecto de mudança de instrução de ET/EFTP, penso que são positivas, porque de certa forma ajudarão nas mudanças de visão quanto a protecção ambiental e a valorização das culturas.