Página Inicial Fóruns Learning Action 1 Aprendizagem através da Ação 1 Resposta a: Aprendizagem através da Ação 1

Amancio Sebastiao Basilio
Membro
Número de artigos: 7

O meu entender desenvolvimento sustentavel trata-se de uma responsabilidade compartilhada entre o estado e os cidadaos na protencao e preservacao do meio ambiente, so que este conceito cria uma falsa nocao de conciliacao entre o capitalismo e a questao ecologica. Seria necessario para o alcance desses objectivos se buscassemos a base da metodologia para ensaio. Dessa forma apresentam-se os fundamentos da contradicao do conceito de desenvolvimento sustentavel sob otica da logica interna do capitalismo, demostrando a impossibilidade de conciliacao entre uma suposta pratica ecologicamente viavel com os objectivos desse sistema.

As minhas opinoes reflente sobre o desenvolvimento sustentavel apartir da percepcao que trago de que este conceito deve ser olhado por todas as vertentes, nao num sentido unico dos conceitos

como ja me fiz refencias na primeira resposta resta-me referir que o meu projecto tera implicacoes negativas pela falta de financiamento