Página Inicial Fóruns Learning Action 1 Tarefa: Projeto de Mudança Parte 1 Resposta a: Tarefa: Projeto de Mudança Parte 1

Evans Humberto Assane Omar
Membro
Número de artigos: 3

A medida da aprendizagemem em accao ajuda a rever os programas de TI/TVET facilita a criacao de emprego epropricia melhor compatibilidade entre habilidades e oportunidades profissionais como pontos centrais das estrategias de crescimentos e investir em habilidades por meio de uma educacao de qualidade e de programa de aprendizagemao longo da vida, para possiblitar a habilidade de melhorar prespectivas.
2. Pode se trabalhar para uma compreensaomais critica de DS e EDS no seu contexto numa sociedade em constante mutacao a necessidadede se dotar os formandos de feramentas que lhes permintam enfrentar a incerteza do futuro, esta feramenta imprecendivel para os ajudar a ultrapassar dificuldades com quese confrontam sao as suas capacidades de pensamento critico, paratomarem decisoesmais ravionais, onde tera a finalidade de desenvolver (adaptar, conceber, produzir, implementar e avaliar) actividades promotora de pensamentocritico,no contexto parao desenvolvimento sustentavel.
3. O que precisa de se discutir e levar na adiatera e’:
– Implementacao em contextos formais e informais de ensino e de aprendizagem,
– Promocao de interdisciplinaridade,
– Orientacao para valores,
– Orientacaopor principios e processos democraticos,
– Promocao de compreensaocientifica e tecnologica dos problemas abordados,
– Promocaode pensamentocritico e de capacidade de resolucao de problemas de modo a que os cidadoes possam lidar com dilems e desafios colocados pelo mundo.
4. questoes:
– Quais sao os fundamentos da educacao para o desenvolvimentosustentavel e da equidade social?
– Em que medida o programa de aprendizagem contribui paraoalinhamento entre saberes academicos esaberes profissionais?
– Quaissaoas concepcoes dos formandosem relacao ao programa no quediz respeito a sua insercao no mundo profissional?
– O programa poder contribuir para a diminuicao da evasao escolar?
– Em que medida o programa pode se construir em um entrave no tocante ao redimento academico dos formandos?
ー Quais sao as concepcoes dos formandos a respeito dos principais impactos da practica profissional discente por meiode programa de aprendizagem em relacao a formacao integrada