Página Inicial › Fóruns › Learning Action 1 › Learning Action 1 Forum › Resposta a: Learning Action 1 Forum
Visão
Cidadãos com conhecimentos, habilidades, valores culturais, morais, cívicos e patrióticos capazes de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade coesa e adaptada ao mundo em constante transformação.
Missão
Implementar um sistema nacional de educação inclusivo, equitativo, eficiente, eficaz e inovador, capaz de garantir uma aprendizagem de qualidade ao longo da vida.
Conforme podemos ver, a visão e missão da minha instituição apresenta algum aspecto sobre o seu compromisso com os ODS e PAG, mas, não claramente.
Para mim, em relação ao DS e à EDS, estruturaria da seguinte forma a declaração da Missão da minha instituição.
“Missão
Implementar um sistema nacional de educação inclusivo, equitativo, eficiente, eficaz e inovador, capaz de garantir uma aprendizagem de qualidade ao longo da vida, eliminar a pobreza, proteger o meio ambiente, o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade.”