A visualizar 3 artigos - de 76 a 78 (de um total de 78)
  • Autor
    Artigos
  • Regina Joao Taimo
    Membro
    Número de artigos: 5

Gostei de todos casos são muito interessantes, pois estes constituem como suporte e ajuda para o meu projecto, assim como para a educação dos nossos formandos e a sociedade no geral.

Regina Joao Taimo
    Membro
    Número de artigos: 5

Gostei de todos, pois estes tornaram- se como suporte e inspiração para a elaboração do meu projecto e para o ensino aos formandos.

Victoria
    Administrador
    Número de artigos: 8

Todos os projectos de Mudança , a Sustentabilidade Começa com os Professores são interessantes. Gostei mais dos projectos que estão a ser desenvolvidos no Colégio de Educação de Serowe, em Botswana e o que está a ser desenvolvido na Universidade da Namíbia, na Namíbia.
    Estes projectos influenciaram-me no sentido de pensar num projecto de mudança orientado para a Educação centrada nos jovens mais também da comunidade porque acredito tem o poder de transformar a nossa forma de pensar e agir. Ao educarmos a sociedade, despertamos e sensibilizamos para o significado do Desenvolvimento Sustentável, assim como para as consequências a curto e a longo prazo para a humanidade se nada for feito. Em simultâneo, será igualmente relevante desenvolver nos estudantes um conjunto de competências, que se dividem em conhecimentos, habilidades e atitudes, que os capacite enquanto cidadãos activos, esclarecidos e detentores de uma consciência crítica para que participem numa sociedade mais igualitária e justa para todos.

A visualizar 3 artigos - de 76 a 78 (de um total de 78)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.